BRUNO GAGLIASSO É MURILO EM 'BABILÔNIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Murilo (Bruno Gagliasso) tentará matar Vinícius (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos de "Babilônia". Sem querer dividir a herança com o irmão, o cafetão cortará o cabo do óleo do freio do carro do advogado para que ele sofra um acidente.
Tudo começará quando Murilo descobrir que Vinícius vai para Petrópolis. O funcionário do escritório de Teresa (Fernanda Montenegro) será escalado para fazer um inventário de um cliente que morreu na cidade serrana.
- Os filhos estão na casa de Petrópolis, voltando da missa de sétimo dia. São quatro, dois moram no exterior, difícil reunir todos no mesmo dia. Eles querem que o advogado que vai cuidar do inventário vá lá ainda hoje. A boa notícia é que todos se dão bem e não querem briga - dirá Fávia (Luisa Thiré) ao advogado.
- Bom que assim sai mais rápido. Eu cuido desse inventário sim, só avisa a Teresa, como sempre. Justo hoje que eu vim sem carro... - dirá Vinícius.
- Você pode ir no meu - responderá Flávia.
Neste momento, o copeiro Joel - que estará na sala servindo água e café - ouvirá o endereço e passará todas as informações para Murilo.
- Rua residencial, longe do centro, só casa de bacana. Esse cliente deve ser ricaço - dirá o cafetão.
- Inventário de rico é bilhete premiado pro advogado. Saquei isso logo que entrei naquele escritório. Seu irmão vai entrar numa grana boa - responderá Joel.
- Valeu, Joel, continua assim. Qualquer coisa meio diferente me avisa. Fora o que já te dei, se tudo der certo ainda leva um por fora, que nem da outra vez - agradecerá o cafetão.
Depois de uma breve passagem de tempo, Vinícius aparecerá em Petrópolis. Murilo vai observá-lo de longe, dentro de um carro alugado de vidros escuros, de boné e óculos.
Ao perceber que o advogado entrou na mansão, Murilo descerá do veículo e observará se não há movimento no local nem câmeras de segurança. Ele irá até o carro de Vinícius, pegará um canivete e cortará o cabo o óleo do freio.
Quando terminar a manobra, Murilo vai esperar Vinícius sair com o carro. Depois que o advogado der a partida, aparecerá uma poça de óleo no chão. O cafetão vai se sentir vitorioso:
- Perdeu, irmão torto. Vai ser a última viagem da sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário