sábado, 4 de julho de 2015

“Chamas da Vida” não é confirmada e Record deve reprisar “Balacobaco”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Como todos sabem, a Record optou por cancelar o “Programa da Tarde” para reprisar novelas no horário vespertino, algo comum em emissoras como Globo e SBT. De início, “Dona Xepa” e “Chamas da Vida” foram anunciadas para a reexibição, mas só a primeira foi confirmada.
De acordo com informações, a emissora de Edir Macedo segue tentando a liberação do ministério da justiça, já que, teoricamente, a trama não pode ser exibida no horário, caso não editada. Por conta disso, a novela “Balacobaco” já está sendo cogitada como alternativa. O folhetim de Gisele Joras foi ao ar originalmente em 2012.
A trama gira em torno de Isabel, uma arquiteta que está prestes a realizar seus maiores sonhos: ser mãe e inaugurar seu escritório de arquitetura. Ela é casada com Danilo. No entanto, seus sonhos irão por terra quando ela descobre que o marido, viciado em jogos de azar, está endividado e precisará vender o apartamento em que vivem, o escritório de arquitetura da amada e até a viagem romântica que eles iriam fazer. E para piorar, quando Danilo for ameaçado por bandidos, ele mostrará um lado que a esposa não conhecia, levando Isabel a terminar o relacionamento e, inclusive, a perder o bebê.
A estreia de “Balacobaco” obteve 8 pontos, tendo picos de 13 no Ibope, e ficando na vice-liderança com empate técnico com o SBT, que marcou 8 pontos. O maior índice registrado desde sua estreia foi no dia 26 de outubro, quando obteve 14 pontos, com picos de 19 no Distrito Federal. No dia 24 de dezembro a trama marcou sua pior média, por ser véspera de natal, dia que não há tantas pessoas em casa, a novela obteve menos de 2 pontos, amargando a terceira posição em audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário