ADRIANA ESTEVES, A INÊS DE 'BABILÔNIA' (FOTO: TV GLOBO)
Inês (Adriana Esteves) vai desmascarar Beatriz (Gloria Pires) nos próximos capítulos de "Babilônia". A empresária armará uma cilada para separar a advogada de Aderbal (Marcos Palmeira), mas não terá êxito.
Tudo começará quando Beatriz instalar uma escuta na sala da rival. Ela vai ouvir quando Inês marcar um encontro com o prefeito no apartamento dele. Imediatamente, entrará em contato com Aderbal e dirá que precisa fazer pessoalmente uma revelação urgente sobre a advogada. Enquanto isso, mandará um michê ao apartamento.
O rapaz dará um jeito de despistar o porteiro e subirá. Inês atenderá e ele dirá que precisa checar o vazamento da pia da cozinha, já que a vizinha do andar inferior reclamou. A mãe de Alice (Sophie Charlotte) vai autorizar a entrada.
Enquanto isso, Aderbal se encontrará com Beatriz e ela contará que Inês já beijou Evandro (Cassio Gabus Mendes):
- Ela traiu minha amizade, deu em cima do Evandro, o marido da melhor amiga, e não foi por paixão. Foi por ganância e falta de caráter. Queria roubar o Evandro de mim de qualquer jeito. Uma mulher capaz de uma baixaria dessas, eu acho que é capaz de qualquer traição. Era meu dever de amiga te informar, para você saber onde está pisando.
Aderbal ficará intrigado e se dirigirá ao apartamento. Lá, o rapaz começará a tirar a roupa argumentando que ela está molhada. Muito desconfiada, a advogada terá a ideia de gravar tudo sem que ele perceba.
- Veste essa roupa e vai embora daqui agora! Eu vou chamar a segurança! - ordenará ela.
- A gente pode se divertir... - insistirá ele, que agarrará Inês bem no momento da chegada de Aderbal.
O prefeito ficará furioso e tentará agredir o homem, que acusará Inês de seduzi-lo. Em seguida, expulsará os dois. A advogada explicará que tudo não passou de um mal-entendido e mostrará o vídeo. Ela dirá que foi uma armação de Beatriz e Aderbal revelará que só se atrasou porque estava com a empresária. Os dois, então, chegarão à conclusão de que caíram numa armadilha e se acertarão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário