MARCOS PALMEIRA E LUÍSA ARRAES EM CENA DE BABILÔNIA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Com medo de que a relação entre Laís (Luísa Arraes) e Rafael (Chay Suede) atrapalhe seu futuro político, Aderbal (Marcos Palmeira) aceitará que o casal continue se encontrando. Nos próximos capítulos de "Babilônia", o prefeito de Jatobá esperará a filha chegar do colégio e comunicará a decisão. Laís se surpreenderá e perguntará qual é o truque do pai desta vez.
- Você devia ler mais a Bíblia, minha filha, as partes que falam de perdão. Só me diz uma coisa: a tal da Teresa (Fernanda Montenegro), uma das... das mulheres que criaram ele, ela sabe quem eu sou?
- O Rafa preferiu evitar esse assunto - responderá a estudante.
- Menos pior - dirá ele, acrescentando que está partindo do princípio de que o namoro da filha não tem futuro.
Aderbal dirá que deixa Laís sair com Rafel, mas com duas condições.
- Primeiro: você não vai entregar o seu tesourinho pra esse frangote.
A estudante defenderá Rafael e afirmará que ele não é um aproveitador como o prefeito pensa.
- Então eu fico tranquilo, porque esse casamento nunca vai acontecer. Quando passar essa sua fase de rebeldia, você cai em si e se casa com um bom rapaz, algum aliado político meu, da igreja.
- Espera sentado - desafiará ela.
- Segunda condição: não contem praquela Teresa quem eu sou. Ela é militante gayzista, se a ligação de vocês vaza pra mídia, vai me prejudicar.
- Eu não quero me expor, o Rafael também não. Se a sua vida política não atrapalhar a minha vida amorosa, eu prometo que a minha vida amorosa não vai atrapalhar a sua vida política.
- Então vamos orar ao Altíssimo pra te guiar nessa hora turbulenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário