domingo, 14 de junho de 2015

Depois de 15 anos sozinha, Débora Olivieri fala do holandês que conheceu no Tinder e de planos de casamento: 'É um príncipe'

Débora Olivieri e Ruud Dankers (Foto: Arquivo pessoal)DÉBORA OLIVIERI E RUUD DANKERS (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Há pouco mais de um ano, Débora Olivieri vive uma história de amor que poderia muito bem estar nas paginas de um conto de fadas ou até de um roteiro cinemátográfico. No carnaval de 2014, ela conheceu o holandês Ruud Dankers através do aplicativo de relacionamentos Tinder. A partir daí, o casal não se desgrudou mais. De férias da TV desde o fim de "Alto astral", a atriz passa uma temporada na Europa, ao lado do namorado.
- Eu sempre fui,  e continuo sendo, zero tecnológica - conta a atriz, de 57 anos. -  Criei o perfil no Tinder aconselhada por minha filha mais velha. Resisti bastante, mas eu estava há 15 anos sem me relacionar com ninguém. Sentia falta de um companheiro. O Ruud estava no Rio, tinha chegado ao Brasil naquele dia. Começamos a conversar, saímos e, desde então, sempre que possível estamos juntos. Não conseguimos ficar mais de um mês separados.
Para tentar driblar a saudade e a distância, Débora diz que ela e Ruud vão tentar organizar as agendas para passarem parte do ano no Rio e o restante na Holanda.
- Estamos planejando também uma viagem de carro pela Europa, passando por Itália, Alemanha... - adianta. - Foi um encontro de almas. Estamos aproveitando essa oportunidade que a vida está nos dando. Ele é um príncipe.
Quando o assunto é casamento, Débora, encabulada, prefere dar a palavra a Ruud.
- Ainda não fiz o pedido. Mas está dentro dos meus planos, sim. Estou muito feliz - responde, fazendo coro às palavras da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário