quinta-feira, 25 de junho de 2015

Murilo garantirá a Alice que mudou de vida

Sophie Charlotte e Bruno Gagliasso em cena de Babilônia (Foto: Reprodução)SOPHIE CHARLOTTE E BRUNO GAGLIASSO EM CENA DE 'BABILÔNIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de conseguir separar Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cassio Gabus Mendes), Murilo (Bruno Gagliasso) fará de tudo para reconquistá-la. Ele irá até a casa da ex-namorada, com flores, e ficará na porta do prédio dela, debaixo da chuva. Alice pedirá que Murilo vá embora, mas ele não desistirá. A filha de Inês (Adriana Esteves) descerá para tirá-lo dali e os dois acabarão se beijando. O ex-cafetão a levará para seu apartamento e eles passarão a noite juntos. No dia seguinte, Murilo a acordará com uma bandeja de café.
- Olha o que eu trouxe pra minha odalisca: café na cama, com tudo que você gosta! Não esqueci nada - dirá ele.
- Tem coisas que a gente não esquece, não é? - questionará Alice.
Murilo perguntará se a ex está arrependida, e ela explicará que acabou indo dormir com ele por impulso.
- Tava mexida, o jeito que o Evandro me tratou, a minha mãe na cadeia. Mas acordar aqui, como se nada tivesse acontecido, sei lá. A verdade é que me incomoda.
- Aconteceu um monte de coisas, eu mudei pra caramba, você mudou. Só uma coisa não muda: isso que a gente sente quando chega perto um do outro - afirmará o filho de Olga (Lu Grimaldi).
Alice pedirá que Murilo não comece a argumentar, pois a mudança não é o suficiente para apagar a forma como ele a magoou.
- Alice, tamos só nós dois, fala a verdade: você podia até gostar do coroa, mas era igual a isso que você sente por mim? Você fica louca comigo!
- Você se acha, né? Nesse ponto, não mudou nada. Será que o resto mudou mesmo?
- Você me viu trabalhando naquela festa, que pergunta é essa?
- Você me machucou muito. Eu era boba. Tava tão apaixonada que quase caí na sua jogada e virei garota de programa. Você podia ter me destruído!
- Alice, isso já foi. Aquele cara não tá mais aqui. Eu joguei fora as câmeras, o material de escuta, limpei e tranquei o outro quarto. É como se ele nem existisse. Eu quero deixar pra trás tudo de ruim que houve. Eu não vou te machucar nunca mais. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário