NANDA COSTA (FOTO: ELLEN SOARES/TV GLOBO)
Nanda Costa participará da reta final desta temporada de “Malhação”. Ela será uma vilã.
Série brasileira
A Netflix fará sua primeira série nacional ano que vem. Os dez episódios serão dirigidos por Marcus Baldini e produzidos pela Damasco Filmes e pela Gullane. Já há sondagens de elenco e com uma recomendação: os atores não podem estar em nenhum outro projeto durantes as gravações.
Bandeira
De Gloria Perez: “Como costumo fazer campanhas nas novelas, me procuram nas redes sociais pedindo que eu levante bandeiras. Os professores têm dito que são muito maltratados em sala de aula. E querem que eu leve isso para a TV”.
Dupla
Ana Furtado e Tiago Leifert substituirão Fátima Bernardes na férias dela, em julho.
Livro
John Green, autor do best-seller americano “A culpa é das estrelas”, fará uma participação em “Malhação”. Ele gravará com num cinema para promover o filme “Cidades de papel”, baseado em seu livro, um sucesso entre adolescentes.
Paulo Tiefenthaler aparecerá assim no longa “Ladrões de caneco”. A produção da Prodigo Films tem direção de Caito Ortiz. Hoje, a equipe filmará cenas de perseguição no Santo Cristo
Fazer cerveja
O +Globosat está gravando um reality sobre produção de cerveja. É uma parceria com a Plano Grande. Serão dez episódios.
Para possuir
O SBT comprou os direitos de gestão da marca Chapolin no Brasil. A emissora vai lançar uma linha de produtos vintage, com cadernos, mochilas e camisas estampadas com o personagem de Roberto Bolaños, morto em novembro. O público alvo são os jovens e adolescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário