TIME DE APRESENTADORES DO É DE CASA (FOTO: TV GLOBO)
O programa que vai estrear nas manhãs de sábado na Globo se chamará “É de casa”. O título é porque Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques e Tiago Leifert apresentarão a atração do cenário de uma casa no Projac. A direção é de Boninho.
Devoradora
Ninfa, personagem de Roberta Rodrigues em “A regra do jogo”, será ninfomaníaca. A atriz, que começa a gravar em 13 de julho, terá o auxílio de um psicólogo.
... E mais
Nem mesmo uma inflamação na região da axila afastou Roberta dos ensaios da novela de João Emanuel Carneiro. A atriz, que será uma bailarina, tem tido aulas de dança, canto e história do funk de segunda a sexta. Como “A regra do jogo” foi antecipada, a correria contra o tempo é grande.
BELA GIL E ANGÉLICA (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Angélica gravou com Bela Gil a próxima temporada do “Bela cozinha” do GNT. As apresentadoras apoiam a campanha do canal com a ONU Mulheres, o movimento #ElesPorElas. O objetivo da ação é discutir a igualdade de gênero.
De saída
Marcos Caruso, que também estará na novela das 21h, renovou seu contrato de prazo longo com a Globo.
Acento suave
Galã de “Escrava Mãe”, novela que estreia no segundo semestre na Record, o português Pedro Carvalho contou com a ajuda de Karla Muga, a Grampola de “A indomada”, para se preparar para a trama de Gustavo Reiz. Karla, que vive em Portugal, auxiliou Pedro a suavizar o sotaque lusitano.
LUIGI BARICELLI EM LUANDA (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Luigi Baricelli em Luanda, onde foi representando a Globo Internacional, que passará a ser distribuída em Angola pela ZAP. Ele foi visitar o call center da operadora, e olha a festa das funcionárias.
Improviso
Ricardo Tozzi fará “Tomara que caia”, atração que vai ao ar na Globo depois do “Fantástico”. Em outubro, o ator estreia no teatro “Electra”, com direção de João Fonseca.
Talher de sobremesa
A direção da Band quer lançar o “MasterChef júnior” em 2016.
Teatro
Colaborador de Manuela Dias no roteiro de “Ligações perigosas”, Walter Daguerre vai dirigir Guilherme Piva e Solange Badim na comédia “Paraíso, aqui vou eu”, cujo texto é dele também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário