SERGIO GUIZÉ EM CENA DE ALTO ASTRAL (FOTO: TV GLOBO)
Após ser internado em uma clínica psiquiátrica por sua própria vontade e fingir um surto para não receber a visita de Laura (Nathalia Dill), Caíque (Sergio Guizé) será diagnosticado como esquizofrênico, nos próximos capítulos de "Alto astral".
A constatação virá depois que profissionais da clínica obervarem o médico conversando com Bella (Nathália Costa). Todos acreditarão que ele fala sozinho, tem delírio de perseguição e alucinações. Contra o irmão, Marcos (Thiago Lacerda) tentará fazer Maria Inês (Christiane Torloni) acreditar que o filho está doente.
- Seu irmão não é esquizofrênico! Nunca mais repita isso! - dirá a mãe dos médicos.
- Caíque teve um surto, ameaçou todo mundo, precisou ser sedado... Cê sabia que ele não reconheceu a Laura? - argumentará Marcos.
Angustiada, Maria Inês irá até a clínica e vai procurar a médica responsável pelo tratamento do filho.
- Não tenho dúvidas de que seu filho sofre de um sério distúrbio psiquiátrico. Tudo indica que o Caíque é esquizofrênico
- Não quero acreditar nisso.
- Esse não é o primeiro caso desse tipo que atendemos. Me deixe tratar do seu filho. Garanto que ele vai sair daqui com a doença controlada - pedirá a médica, deixando Maria Inês ainda mais triste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário