Andressa Urach passou por poucas e boas na sua vida ultimamente. Numa delas, como todos já sabem, a loira ficou 25 dias internada em um hospital por conta de uma infecção nas pernas causada por uso de hidrogel no ano passado.
Durante uma entrevista ao Ego, a modelo confessou que via espíritos e acabou chamando atenção de todos por conta dessa revelação um tanto inusitada. Ela confirmou que eles queriam (espíritos) levar a sua alma.
“No hospital via espíritos da morte querendo levar a minha alma. Eram a alma da morte. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus”, disse.
A ex-fazendeira contou que foi a fé de sua mãe que espantou as almas da morte: “Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada. Eram almas feito nuvens escuras. Me davam um sentimento de medo e faziam barulhos assustadores como espíritos sofredores. Pareciam vultos escuros como se fossem fumaças”.
E continuou: “O vulto mais forte deles era um bem escuro que passava dentro do meu corpo. Pedi para suspenderem a morfina porque eles achavam que era ela que me fazia delirar. Mas eu acredito nessa coisa de espírito e achava que a substância me deixava entre esses dois mundos. Minha mãe chamou pastores que rezaram por mim. Os médicos retiraram a morfina e as visões pararam”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário