sábado, 24 de janeiro de 2015

Ator aparece em cinco produções da Globo só no mês de janeiro

O ator participa de cinco produções (Foto: Divulgação)
O ator participa de cinco produções (Foto: Divulgação)
Nesse início de 2015, o ator João Miguel apareceu bastante na tela da Globo. No especial “Luz, Câmera, 50 anos”, o ator participou de quatro produções diferentes, sendo apelidado como “Festival João Miguel”. Mas sua participação não limitou-se apenas às reprises.
Na minissérie inédita “Felizes para Sempre?”, ele será Hugo, que vive uma crise no casamento com Tania (Adriana Esteves). “Eu estava na Chapada Diamantina, deu pra sentir o efeito disso. Mas Festival João Miguel é um pouco demais, é uma brincadeira”, brincou.
“De fato, é bacana de ver que essas participações que tenho feito, de 2007 até agora, foram escolhidas para serem mostradas agora. Fiquei bem orgulhoso, não esperava. Foi uma surpresa”, comemora o ator, que hoje se divide entre os trabalhos na TV e no cinema.
“Acho que tem uma ponte aí, meus trabalhos em televisão são bastante cinematográficos. Sempre me interessou dialogar com as duas linguagens”, conta Miguel. Na trama, Hugo tenta salvar o casamento e trabalha na empresa do irmão, que não é nada honesto.
A relação com Tania se deteriora quando o engenheiro descobre que é estéril e, portanto, não pode ser pai de Júnior (Matheus Fagundes), que ele ama profundamente. “É um personagem bonito, que vai se apresentando muito humano”, conta João Miguel.
Depois da minissérie, ele volta a se dedicar ao cinema: no primeiro semestre, filma “Tiradentes”, de Marcelo Gomes, e até o fim do ano lança “Quase Memória”, de Ruy Guerra, “Voltando pra Casa”, de Gustavo Rosa de Moura, e “Éden”, de Bruno Safadi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário