Interpretando a personagem Jurema em “Império”, Elizângela demonstra-se decepcionada com o seu desfecho na trama escrita por Aguinaldo Silva. Nos próximos capítulos, Cora (Marjorie Estiano), dará um fim em Jurema e Reginaldo (Flávio Galvão). O ex-garimpeiro tenta violentar a vilã, quando a sua mulher vê a cena horrorizada, e ao tentar fugir, acaba caindo da escada.
“Fiquei chocada de ser resolvido assim. Imaginei que ela teria uma postura mais firme diante dessa situação toda, que ela vingasse a morte do filho, encontrasse o assassino. Recebi cenas bonitas dela sofrendo, buscando o filho, que fico triste por ela não conseguir. Achei um desperdício”, disse Elizângela em entrevista ao jornal “Extra”. “Batalhou muito para nada”, completa.
O curioso é que esta não é a primeira vez que uma personagem interpretada por Elizângela tem um desfecho trágico em uma novela de Aguinaldo Silva. Em 2005, em “Senhora do Destino”, a sua personagem Djenane também caiu da escada e acabou morrendo na ficção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário