Recentemente a atriz Cissa Guimarães que em breve poderá ser vista no comando do “Vídeo Show”, comemorou durante o “Mais Você”, onde ela vem cobrindo férias, a condenação dos responsáveis por matar o seu filho Rafael Mascarenhas na época de apenas 18 anos.
Porém a história envolvendo a morte de seu filho acaba de ganhar um novo capítulo. Isso porque, Rafael de Souza Bussamra, responsável pelo atropelamento que causou a morte do filho de Cissa acaba de conseguir um habeas corpus. O pai de Rafael, Roberto Martins Bussamra que também estava preso pelo ocorrido em 2010 também será solto. Os dois foram condenados no último dia 23, no mesmo dia, horas depois da condenação, os dois foram presos, e foram transferidos para o Complexo de Gericinó no sábado (24).
“Sei que isso faz parte, é um direito deles, e eu e minha família sabíamos que era possível que isso acontecesse. Não acho em nenhum momento que seja uma injustiça, isso está previsto na lei. E também não invalida as condenações deles. Tenho absoluta fé de que a justiça vai ser feita sim. Nunca perco a fé na justiça. É claro que trata-se de algo que nos deixa mobilizados e até tristes. Mas continuo com fé e só quero que tudo isso acabe logo para que meu filho possa ficar em paz. Continuo pedindo para que todos orem conosco”, contou a atriz Cissa Guimarães em entrevista para o portal UOL.
O desembargador responsável por conceder a liminar de soltura de Rafael e seu pai, destacou que a prisão deve ser aplicada em caso excepcional de ameaça de fulga, o que em nenhum momento aconteceu. Agora, ambos permanecerão soltos até o julgamento do mérito do habeas corpus pela 1ª Câmara Criminal. Rafael foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em regime semiaberto, enquanto seu pai, recebeu uma pena de oito anos e dois meses de regime fechado e nove meses em regime semiaberto, pelos crime pelos crimes de corrupção ativa e inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário