quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Primeiro episódio de “Dupla Identidade” já mostrará todas as faces do serial killer Edu; confira

Dupla Identidade
Mariana (Yanna Lavigne) será a primeira vítima de Edu (Bruno Gagliasso) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Já é noite quando Mariana (Yanna Lavigne) caminha em direção à sua casa. A rua está escura e ela, temerosa, percebe que não está sozinha. De repente, esbarra em um morador de rua e, instintivamente, agarra a bolsa e apressa o passo. Amedrontada, se vira para trás, mas respira aliviada ao perceber que quem está diante dela é apenas um rapaz de muletas que, atrapalhado, deixou cair o material que carregava. Solícita, e aliviada, ela oferece ajuda. E se aproxima do rapaz – ele é bonito, olhos azuis, barba feira, encantador – sem nem imaginar que uma pancada mudaria sua vida para sempre – e que o mal nem sempre tem rosto. É assim que o serial killer Edu (Bruno Gagliasso) é apresentado ao público no primeiro episódio de ‘Dupla Identidade’, seriado que esteia nesta sexta-feira, dia 19, após o ‘Globo Repórter’.
Marcelo Novaes_Luana Piovani_Dupla Identidade
Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcelo Novaes) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Com dois assassinatos semelhantes em um espaço de três meses assombrando o Rio de Janeiro, a investigadora Vera (Luana Piovani) chega à equipe de Dias (Marcelo Novaes) para tentar solucionar os casos. Delegado responsável pela força-tarefa criada exclusivamente para cuidar dos crimes, Dias (Marcelo Novaes) não enxerga nos episódios nenhum vínculo, nenhuma evidência física ou pista que afirme que se trata de um assassino em série. Já Vera (Luana Piovani) não tem dúvidas: existe um serial killer solto na cidade e pronto para agir novamente a qualquer momento. A dupla de investigadores segue em busca de pistas quando mais um corpo é encontrado. E, na tentativa de desvendar o terceiro crime, ambos se surpreendem ao descobrir as pessoas que estão envolvidas com a vítima.
Avesso ao mundo ao seu redor, e, sem imaginar que já está sendo procurado pela polícia, Edu (Bruno Gagliasso) segue com sua vida e recebe de Assis (Gláucio Gomes), dono do escritório de advocacia em que trabalha, a chance profissional que tanto anseia. É indicado por ele para entrar no seleto time de assessores do senador Oto Veiga (Aderbal Freire Filho), uma velha raposa do universo político que dança conforme a música e não poupa esforços para angariar mais eleitores. Às vésperas das eleições, Oto (Aderbal Freire Filho) enfrenta mais uma crise com sua esposa Sylvia (Marisa Orth), que descobre outra traição do marido e se cansa de representar na encenação de família perfeita ao lado de seu filho Junior (Bernardo Mendes). Ambicioso, Edu (Bruno Gagliasso) não poupa esforços e faz de tudo para provar para o senador que merece a oportunidade que lhe foi dada.
Bruno Gagliasso_Debora Falabella_Dupla Identidade
Edu (Bruno Gagliasso) e Ray (Débora Falabella) (Foto: Globo/Inacio Moraes)
O acaso faz com que o destino de Edu (Bruno Gagliasso) se cruze com o de Ray (Débora Falabella), uma romântica promotora de moda. Ambos se conhecem na praia, e a conexão é quase que imediata. Encantada com tantos atributos, ela enxerga em Edu (Bruno Gagliasso) aquilo que deseja pra si: um homem bonito, bem-sucedido, inteligente e sedutor. O que não imagina é que, através deste encontro, sua vida tomaria um rumo tão inesperado.
‘Dupla Identidade’ é escrito por Glória Perez, com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, e codireção de René Sampaio. O seriado vai ao ar às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário