JULIANA BOLLER, A BIANCA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Juliana Boller, a Bianca de "Império", conta que a cena da revelação da bissexualidade de Cláudio (José Mayer) foi a mais difícil de fazer até agora. Nos capítulos recentes da novela de Aguinaldo Silva, a jovem e seu irmão, Enrico (Joaquim Lopes), descobriram detalhes íntimos da vida do pai e agora Bianca vai virar alvo de piadas dos amigos.
- Todo mundo saiu mexido, abalado. Estávamos todos relacionados, cada um com seus vetores de desejo. Bianca e Enrico tinham energias opostas: ele cheio de ódio e ela cheia de amor para dar. Todos pararam para assistir no estúdio, foi emocionante - diz.
A atriz admite que não saberia como reagir à situação pela qual sua personagem passou:
- É tão difícil responder isso. A gente realmente só sabe quando passa por uma situação tão extrema. Mas eu sinceramente acho que a forma como Bianca agiu foi bem interessante. Ela não julgou o pai, e isso não quer dizer que concorde ou discorde. Ela viu que Cláudio, independentemente do ocorrido, não mudou, é a mesma pessoa. É a vida privada dos pais, não dela, e respeita. Eu gostaria de agir assim, mas não sei se conseguiria.
Juliana acredita que a discussão levantada pela novela é importante:
- Fiquei feliz por contar uma história diferente. Cláudio ama a família, tem um casamento sincero, mas é uma pessoa livre. O fato é que o amor existe e nós não o entendemos. Não dá para julgar as pessoas. Acho legal nesse núcleo a voz de uma jovem que tem outra cabeça. A geração atual é menos preconceituosa em relação a tudo. Os jovens têm muito mais acesso à informação, estão antenados. Há 50 anos, apenas obedeciam aos pais. Hoje, têm voz dentro de casa, dão mais opiniões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário