A ex-affair de Latino, que teve um filho com ele – comprovado com um exame de DNA – está acusando o cantor de não cumprir com uma ordem judicial, que determina o pagamento de pensão alimentícia.
“Estou trabalhando numa campanha política e isso poderia me atrapalhar. Mas resolvi falar porque meu filho precisa fazer uma pequena cirurgia e não tenho dinheiro para bancar”, explicou ela, acrescentando que o artista só viu o herdeiro quando ele tinha quatro meses de vida.
E adiantou: “Ele não cumpre a ordem judicial que foi dada desde o início do ano. Já dei entrada no pedido de execução sob pena de prisão e estou aguardando o mandado”.
A autora do processo disse ainda que não esconde a identidade do pai para o filho, que reconhece o famoso quando o vê na TV. “Enquanto seu macaco tem toda uma vida de luxo, come papinha, usa fralda e tem à sua disposição um guarda-roupa de luxo, seu filho é atendido na UPA”, reclamou.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Latino reconheceu a paternidade e afirmou que faz o pagamento da pensão alimentícia mensalmente, seguindo o mesmo valor entregue aos outros filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário