quarta-feira, 24 de setembro de 2014

História de suspense das autoras de 'Joia rara' é aprovada para 21h

Thelma Guedes e Duca Rachid: projeto para as 23h (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)THELMA GUEDES E DUCA RACHID: PROJETO PARA AS 21H (FOTO: ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO)
A história de suspense que Thelma Guedes e Duca Rachid apresentaram à Globo foi aprovada pela emissora. A dupla, cujo último trabalho foi “Joia rara”, vai começar a trabalhar na sinopse a partir de janeiro, para apresentá-la até maio. A ideia é que a novela vá ao ar na faixa das 21h.

Teatro musical
Roberto Bomtempo, que voltará à TV em “Conselho tutelar” na Record, fará sua estreia na direção de musicais. Ele ensaia com Marcelo Nogueira e Stella Maria Rodrigues um espetáculo baseado na vida de Agnaldo Rayol. O lançamento está previsto para o dia 6 de novembro, no Centro Cultural dos Correios.

Contrato
Gabriel Gracindo renovou com a Record por cinco anos. Foi um dos poucos atores até agora a receber uma proposta para continuar na emissora. Foi bem avaliado.

Incertezas
Falando nisso, o clima é de insegurança entre o elenco fixo da Record. A emissora anunciou uma reestruturação para recuperar as finanças. Com isso, não renovou muitos dos contratos, tanto dos atores quanto dos autores. Porém, a mensagem não é clara. “Eles (a direção) dizem que renovarão os vínculos. Aí propõem um contrato de prazo longo a alguém, um sinal de investimento na dramaturgia... Como isso é feito em São Paulo, ninguém sabe o que vai acontecer”, conta uma fonte.

Paulo Gustavo em Fortaleza (Foto: Dado Marietti)PAULO GUSTAVO EM FORTALEZA (FOTO: DADO MARIETTI)
Paulo Gustavo lotou o teatro em Fortaleza e promete repetir a proeza no HSBC Arena, no Rio. Ele se apresentará com “Hiperativo” em 30 de outubro, data de seu aniversário. Num único dia, anteontem, a bilheteria vendeu 10 mil ingressos. É o recorde do teatro e do próprio humorista

‘Rá!’
Estreia em novembro no Multishow “Pegadinha do Mallandro”, programa em que Sérgio Mallandro se disfarçará para gravar pregando peças em anônimos pelo Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário