quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Globo nega boatos sobre saída de Patrícia Poeta do “Jornal Nacional”

Patrícia saiu por conta própria
Patrícia saiu por conta própria
A saída de Patrícia Poeta do “Jornal Nacional”, que foi divulgada na manhã da última segunda-feira, 14, pela Globo, foi motivo de inúmeros comentários e especulações, por parte do grande público e da imprensa especializada no assunto.
Por causa disso, saiu a notícia de que a saída da jornalista teria a ver com o seu companheiro de bancada, William Bonner, que até hoje não se conformava com Patrícia ao seu lado, já que teria sido colocada lá à mando do marido, um diretor da Globo.
Entre vários outros motivos, estaria também o de que ele não gostou nada do destaque que a companheira ganhou durante as transmissões da Copa do Mundo este ano, saindo apagado do evento mundial. Porém, tudo isso foi desmentido pela emissora.
Todos os boatos que andaram circulando foram negados e a Globo comentou o assunto. “Não há qualquer outra razão que não seja a vontade da Patrícia em ir para o entretenimento, após o período previsto para o ‘JN'”, assegurou a assessoria.
“Foi um período em que pude desenvolver muitas reportagens na minha carreira, entrevistas, coberturas especiais como a escolha do Papa Francisco. Deixo o ‘JN’ para desenvolver projetos de entretenimento”, afirmou Patrícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário