Ângela Bismarchi não se agradou com a decisão do reality show “A Fazenda 7″ de reintegrar o ex-Menudo Roy Rosselló ao elenco depois que ele precisou ser retirado do confinamento para resolver um problema judicial.
A loira afirmou que o retorno de Roy abre precedentes nas regras e obrigará a direção de “A Fazenda” a agir da mesma forma em situações futuras. “Agora quando acontecer algo parecido novamente, eles [direção de "A Fazenda"] terão que deixar a pessoa voltar também”, disse.
Wagner de Moraes, marido de Ângela, contou ao UOL que insistiu para que a equipe do programa deixasse a mulher sair para acompanhar o velório da irmã e depois retornar ao Confinamento, mas não teve o pedido aceito.” Foram bem enfáticos comigo: Se ela sair não poderá voltar”, relatou. Em “A Fazenda 5″, Ângela chegou a ser criticada por ter optado permanecer no jogo e não acompanhar o velório da irmã, escolha que ela defende hoje, dois anos depois do reality show. “Se eu tivesse saído, a imprensa ia ficar em cima de mim e eu já tinha passado por todo o trauma do assassinato do meu ex- marido [Ox Bismarchi], não queria viver aquilo de novo”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário