domingo, 8 de junho de 2014

Miguel Thiré diz que não estaria na situação de Gabriel, de ‘Em família’

Miguel Thiré, o fisioterapeuta Gabriel, de "Em família"
Miguel Thiré, o fisioterapeuta Gabriel, de "Em família" Foto: Sergio Baia / Divulgação
Miguel Thiré não poderia estar mais feliz com seu retorno à Rede Globo, emissora que o lançou na TV em 2010. De cara, ele ganhou a missão de viver o bom moço que tem lá seus rompantes de agressividade com Gabriel. Ao lado de Silvia (Bianca Rinaldi), Felipe (Thiago Mendonça) e Cadu (Reynaldo Gianecchini), Gabriel, o fisioterapeuta vivido pelo ator, está movimentando a trama.
Em entrevista à coluna, o ator fala sobre o que acha da relação de Gabriel e Silvia e que não precisa que ninguém o cobre pelo sobrenome de família. Miguel ainda aproveitou para falar da relação com o sobrinho, Vitor Thiré, que dá vida ao boa praça Sidney, em "Malhação".

Só com confiança
Bem diferente de Gabriel, que investe em uma relação sem futuro com Silvia, na trama de “Em família”, Miguel Thiré afirma que não é adepto de relações sem parceria. “Para estar com alguém, preciso acreditar que essa pessoa está na minha. Desconfiança não dá”, diz o ator de 31 anos, que namora a assessora Carol Fanjul e garante que não é ciumento como seu personagem na novela.

Peso do sobrenome
Já quando o assunto é a possível cobrança por causa de seu sobrenome (ele é filho de Cecil Thiré e neto de Tônia Carrero), Miguel é taxativo: “Ninguém vai me cobrar como eu mesmo. Nunca senti essa pressão do mercado”.

Talento em família
Assim como ele estreou na TV em “Malhação”, em 2000, seu sobrinho repete o feito. “O Vitor (Thiré, o Sidney de ‘Malhação’) é tranquilo. Somos muito próximos. Ele me procurou para falar sobre a carreira e é feliz ali, as pessoas gostam dele’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário