Finalistas do reality show “Geração Brasil”, Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão) trocam declarações de amor, mas sofrem por não poder abrir mão do primeiro lugar na disputa.
- As coisas mudaram, eu conversei com a minha tia, embolou o meio de campo lá em casa. Vou ser direto: eu também preciso ganhar o concurso. Eu disse que podia abrir mão, mas tô vendo que não posso, Manu. É muito importante pra mim também - explica o rapaz, depois de criar um truque tecnológico para aparecer diante da moça.
- Eu não esperava outra coisa de você, Davi. Como é que eu ia pedir pra você abrir mão do concurso por minha causa? - responde Manu, resignada.
Aos prantos, ela se entristece com o destino dos dois.
- Eu também não posso perder, Davi. E também não quero que você perca. (faz carinho na tela) A gente tá lascado, né? - pergunta.
Davi respira, e antes de desaparecer da tela do computador da amada, faz uma última declaração apaixonada.
- Desde que eu te vi naquela bendita feira em Recife que eu não tiro você da minha cabeça. Eu sonhava com você! Eu pensava em você, te queria antes mesmo de saber o seu nome. E depois que te conheci... (avança) Você é uma mulher maravilhosa, inteligente, engraçada, guerreira e além de tudo. É linda... Eu quero cuidar de você, quero tar do seu lado pra sempre, e, agora, aqui, eu tô querendo voar em cima de você.
As cenas irão ao ar na próxima segunda-feira em “Geração Brasil”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário