quinta-feira, 26 de junho de 2014

Boninho quer empregar sua mulher na TV Globo

Ana Furtada é rejeitada
“Quem sabe um dia ela vá se dedicar a algo mais que não seja essa fixação de ser apresentadora de programa.”

Boninho, que dirige programas na TV Globo, quer a todo custo que a mulher dele, Ana Furtado, apresente um programa na emissora. Foi esse o objetivo de se criar um programa igual ao da Fátima Bernardes aos sábados. Lógico que Ana não tinha o menor carisma para apresentá-lo sozinha, tanto que o Boninho iria colocar o ator Dan Stulbach para ajudar na apresentação.
Dan é um bom ator, sem dúvidas, mas está longe de ser apresentador de TV aberta. Ele seria bom em uma TV a cabo, mas jamais em TV aberta. Ana Furtado e Dan Stulbach ao mesmo tempo seria cometer um erro em cima de outro. O que aconteceu, todavia, foi que o poder de William Bonner falou mais alto que o poder de Boninho, e o programa não vai sair. Ou seja, Boninho vai aguentar mais um tempo sua mulher, Ana Furtado, querendo ser apresentadora de novo de alguma coisa.
Para não dizer ao Boninho que William Bonner tem mais prestígio que aquele, o comando da TV Globo disse que um programa igual ao da Fátima sem a Fátima pode confundir o mercado publicitário. Ana Furtado é a aquela para quem, em uma certa novela da TV Globo da qual não lembro o nome, arrumaram um papel totalmente deslocado, personagem que nem fazia nem desfazia nada.
Quem sabe um dia ela aprenda pintura ou escultura e vá se dedicar a algo mais que não seja essa fixação de ser apresentadora de programa.
Texto: James Akel

Nenhum comentário:

Postar um comentário