Não é de hoje que temos noticiado aqui, que a Record vem promovendo uma série de reduções em sua teledramaturgia. A emissora não tem obtido o retorno esperado com suas novelas e por isso vem tentando cortar custos, prova disso, são as saídas de diversos nomes de seus banco de talentos, entre eles Rafael Calomeni, Simone Spoladore, Leonardo Brício, Cláudio Heinrich e Márcio Kieling que não tiveram contratos renovados com a emissora.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, uma ala muito forte da Record é mais severa é está querendo acabar completamente com o banco de atores da emissora. Se entende, dentro da Record que os tempos são outros e que o canal não tem mais como pagar salários para aqueles artistas que estão sem atuar em uma produção da casa.
Esse linha de pensamento, já vem sendo aplicada dentro da Record, principalmente pela redução forte na sua teledramaturgia, não renovando contratos de atores, diretores e até autores sem perspectivas de aproveitamento em curto prazo. A ideia seria fazer uma reformulação profunda, contratando agora atores somente para trabalhos determinados, ou seja, pelo famoso “contrato por obra”.
Será que é uma boa mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário