Segundo informa o jornalista Daniel Castro, o autor de novelas Manoel Carlos, que atualmente é o responsável pela trama das nove “Em Família” estaria sem escrever há pelo menos três semanas sua novela.
Maria Carolina, sua filha, seria a responsável por tocar a história do pai. Ela é a principal colaboradora de Maneco, desde a saída de Marcelo Saback. A moça estaria a frente de todos os trabalhos e roteirizando o folhetim. Manoel Carlos estaria somente supervisionando e tolerando as mudanças solicitadas pela alta cúpula da Globo.
A Globo em contrapartida sai em defesa do autor e nega qualquer hipótese do tipo. A emissora carioca afirma que o autor “está ótimo e escrevendo, como sempre”, “embaladíssimo no desfecho das histórias de Em Família, e bem satisfeito com a curva ascendente de audiência da novela nas últimas semanas”.
A emissora em uma verdadeira operação para abafar todos os boatos, comunicou toda a produção da novela que a notícia publicada no jornal “O Dia” não procedia. No entanto, o comunicado não foi o suficiente para acalmar os bastidores de “Em Família” que são marcados por crises, profissionais descontentes e reclamações.
Quem assiste atentamente a novela, percebeu realmente que o texto da novela e o próprio ritmo estão diferente. As cenas estão curtas e sensualizadas e não lembram mesmo os trabalhos de Maneco.
Vale dizer que esta será a última novela de Manoel Carlos, que após o desfecho do folhetim pretende se aposentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário