domingo, 11 de maio de 2014

Em família’: cada vez mais apaixonado, Laerte convida Luiza para morar junto com ele

Laerte convida Luiza para morar junto com ele
Laerte convida Luiza para morar junto com ele Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação
A despeito da desaprovação de Helena (Julia Lemmertz) e Selma (Ana Beatriz Nogueira), o relacionamento entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) não poderia estar melhor. Após o aniversário do músico, eles viajam para Petrópolis e lá têm a sua primeira noite de amor. 
Para a transa, aliás, Maneco pede uma bela e delicada cena de amor, com muita sensualidade. Nela, jovem vai tirando a blusa do flautista. E depois tira a dela própria, revelando uma bela lingerie. 

“Nunca amei assim. Tô aprendendo com você”, diz ela. “Olha, você não sabe os riscos que corre”, adverte ele, ao que a jovem se entrega: “Não sei mesmo. E é isso que me deixa louca. Mas quero experimentar todos eles, sem medo, sem pressa. Me leva com você?”. 

A viagem torna os dois ainda mais íntimos, e isso fica claro na volta ao Rio. O flautista leva a namorada de volta para casa. No carro, o clima de carinho não se dissolve. Eles se olham apaixonados!
Luiza lamenta: “Sempre fico triste quando uma viagem termina... Tanto tempo grudada em você”. É uma ótima deixa para Laerte: “Também não aguento mais ficar muito tempo longe de você. Vamos resolver isso rápido”.

A jovem parece não entender o que isso significa e ele deixa claro: “Morar junto, dormir e acordar junto. Viver uma vida a dois”.
O músico percebe o susto da estudante: “Que foi? Não quer viver comigo?. “Quero, claro que quero. Mas tão rápido assim? Não sei... Fiquei confusa”, desabafa ela. 

O antigo amor de Helena é, mais uma vez, direto: “Pra que esperar? Não sou mais criança, Luiza. Estou amando você! Não quero perder tempo! Além do mais... Você me imagina indo dormir na sua casa? Dividindo o banheiro com a Alice? Não me sinto nada confortável nessa situação”.
Ela acha graça do comentário, mas tenta se desvencilhar: “Tudo bem! Mas a gente não precisa decidir isso agora, precisa?”. “Não. Agora, não... Mas amanhã seria bom!”, pressiona Laerte, puxando-a para um beijo. Luiza se afasta, um pouco preocupada: “Melhor eu ir logo se não, não paro mais”.

A jovem se desprende dele e desce do carro. Laerte sorri pra ela, encantado. Luiza fica olhando, com um sorriso no rosto. Alice se aproxima com um saco de compras nas mãos: “Meu Deus! Que paixão”. A estudante não esconde: “Amiga! Eu tô tão feliz, mas tão feliz”. 
Já em casa, ela promete contar os detalhes da viagem: “Mas ele falou em casamento? Tô chocada”, exclama Alice.

“Não falou em casamento, falou em viver junto!”, esclarece ela. “E faz alguma diferença?”, pergunta a amiga. “Ele não é mais criança, né, Alice? Encara um relacionamento de outra maneira, é natural”, afirma Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário