sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Cena de “morte” de Ciça em “Amor à Vida” repercute nas redes sociais


Queda de Ciça em “Amor à vida” provoca crítica dos internautas (Foto: Reprodução/Globo)
A cena de “Amor à Vida” que foi ao ar nesta quinta-feira (02), na qual Ciça (Neusa Maria Faro) escorrega de olhos abertos após Aline (Vanessa Giácomo) jogar sabão líquido ao redor do berço de Júnior, provocou comentários maldosos dos internautas nas redes sociais contra Walcyr Carrasco, autor da novela. A hashtag “Ciça” chegou a ficar nos trending topics do Twitter.
Medo de tomar banho com sabonete liquido, escorregar e morrer de olho aberto igual a Ciça”, postou @lulumegapop, uma paródia da apresentadora Luciana Gimenez. “Caiu de um penhasco e n morreu e vai morrer com um escorregao. Me desculpa mais cena sem noçao néh”, tuitou Bruna Menegotti. Conectado, Walcyr prontamente respondeu às críticas online, deixando um questionamento no ar: “Deixa de ser chata. @Bruninhalokss Assista e depois critique. Quem disse que Ciça morreu?”.
No capítulo desta sexta-feira (03), Rebeca (Paula Braun) vai socorrer Ciça e percebe que o chão está escorregadio, passa a mão e sente o perfume do sabonete nos dedos. No hospital, ela conta sua suspeita de que o acidente foi armado por Aline a Paloma e Lutero (Ary Fontoura). A presidente do San Magno explica por que pediu que a enfermeira fosse passar uns dias na casa de César (Antonio Fagundes): “Eu não achei que as coisas podiam chegar a esse ponto. Doutor Lutero, para mim, esse acidente foi realmente proposital”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário