Bárbara (Giulia Gam), finalmente, vai conseguir um novo marido rico. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a atriz arma para cima de Natan (Bruno Garcia) e faz Verônica (Letícia Sabatella) flagrar o marido com a amante na cama dela. Ao saber que a empresária vai viajar para Trancoso à trabalho, Bárbara pede que ele a leve para a cama onde ele dorme com a mulher. A maluca diz que essa será a despedida deles, já que o publicitário avisa que quer romper o caso com ela com medo de ser pego por Verônica. " Na sua casa seria perfeito! A sua esposa viajou, a empregada saiu!... Passo aí em uma hora", diz Bárbara.
Natan não consegue dizer não a ela e com Verônica a caminho da Bahia, vai para sua cama com a atriz. O publicitário só não sabe, porém, que ela já tinha subornado uma empregada para surrupiar a identidade de Verônica antes desta sair para o aeroporto. Só no táxi, chegando ao aeroporto, que ela se dá conta de que está sem documento e volta para apanhá-lo. A empresário, então, chega a tempo de surpreender o marido e Bárbara no seu quarto. Em choque, Natan diz que as aparências enganam, mas a atriz é direta: "Não faça sua esposa de idiota, Natan! É mais digno assumir! Sim, Verônica, é exatamente o que você está vendo! Eu e o Natan temos um caso!".
Verônica fica catatônita. Bárbara fala que a culpa é da paixão avassaladora que os privou da razão. Natan fica irritado e diz que não existe paixão avassaladora nenhuma. Verônica corta a discussão entre eles irritada e manda Bárbara sair dali. "Verônica, isso não significou nada! Foi uma imprudência", tenta explicar Natan, que é cortado por ela. "Imprudência?!...Você traz essa ordinária pra nossa casa, se deita na cama onde nos amamos hoje cedo e me diz que foi uma imprudência? Quando você se deitou com aquela vagabunda nessa cama, deixou claro a sua total falta de respeito e total desprezo por mim e pelo nosso casamento! Acabou, Natan. Eu quero você fora daqui, fora da minha casa, fora da minha vida!", grita Verônica, tirando ele de seu apartamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário