domingo, 5 de maio de 2013

'Sangue bom': Malu se declara a Maurício e beija o cunhado


malu-mauricio2.jpg

Apaixonada por Maurício (Jayme Matarazzo) desde a adolescência, Malu (Fernanda Vasconcellos) não vai mais conseguir segurar o que sente. Nos próximos capítulos, a jovem se declara ao namorado da irmã Amora (Sophie Charlotte) e, para piorar, ainda tasca um beijão no cunhado. Tudo acontece depois da tristeza que Maurício sente com a separação dos pais, Verônica (Letícia Sabatella) e Natan (Bruno Garcia). Desiludido, o jovem procura Malu para desabafar. "Eu não perdi apenas o chão, perdi o modelo... Pode ser criancice minha, mas eu sempre quis uma mulher que me amasse do jeito que a minha mãe amava meu pai. Mas, de repente, sem nenhum aviso, eles me dizem que acabou... Que já tinha acabado... Como isso aconteceu e eu não vi, Malu? Eu não sou tão distraído! Eu teria percebido o desgaste do casamento...", diz Maurício.

Malu fica emocionada com a tristeza do amigo e o abraça dizendo para ele não ficar assim, tão mal. Mas o playboy continua para baixo. " O que é o amor? Você sabe? Porque eu acho que não sei mais o que é amor... Nem sei mais se isto existe!", ele fala. Malu, então, não se aguenta e se declara: " Existe! Existe sim, Maurício... 

Porque eu... Eu te amo muito!". E o beija com paixão. "Eu te amo. Desde a época do colégio, quando você ainda escrevia poemas... Eu sempre te amei!", diz a moça.

Maurício fica confuso e diz que nunca percebeu o amor dela e Malu diz que nunca ficou emitindo sinais porque ele logo começou a namorar Amora. Ela fala que deveria ter falado antes, mas que não se arrepende de ter tirado esse peso das suas costas. "Mas pelo menos disse o que sentia e agora que não é mais segredo, talvez seja mais fácil pra mim superar tudo isso...", explica Malu, que lhe dá um beijo no rosto despedindo-se. Maurício, então, termina a conversa: " Desculpa por ter sido tão cego... Mas, olha, se te serve de consolo, vou te contar um segredo. Não sou grande coisa, não. Cê merece um cara melhor, tá?".


Nenhum comentário:

Postar um comentário