Flávia Alessandra e Otaviano Costa, casados há sete anos e pais de Olívia, de 2, devem viver felizes para sempre também na ficção. No penúltimo capítulo da novela, o personagem dele, Haroldo, é tão gentil com a personagem dela, Érica, que até Dona Áurea (Suzana Faini) sente o cheiro de romance no ar. Culpado por ter atropelado a tenente, que perdeu o bebê no acidente, o advogado leva flores para ela no hospital, pede perdão, diz que quer indenizá-la e fica encantado quando ela diz que é tenente, veterinária do exército.
Ao saber que ela voltará para casa de táxi, Haroldo prontamente se oferece para levá-la, fazendo a loura sorrir. Lá, os dois começam a conversar, ele diz que se preocupa com ela, e o papo acaba descambando para as escolhas erradas de ambos no campo do amor. "Não sei se eu posso chamar o que eu fiz de aposta errada, porque não tinha nada errado com a pessoa: tinha comigo! Meu problema foi me empenhar em querer consertar coisas que não têm conserto! Você sabe que não vai dar certo! Tem tudo pra não dar certo, mas acredita que vai descobrir um jeito de corrigir isso!", explica ela.
Já o advogado conta que o problema dele é outro: precipitação. "Olhar, gostar, se jogar sem reparar onde! Otombo é certo!", diz ele. Os dois acabam rindo, num clima de cumplicidade. É aí que Áurea chega para levar um doce para a ex-nora, e, ao vê-la conversando animadamente com Haroldo, percebe que perdeu Érica: ela já está em outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário