Não foi todo mundo que viu com bom humor a piada em relação ao Cigano Igor! Pois foi o próprio Ricardo Macchi (que viveu o personagem em “Explode Coração”, de Gloria Perez) que se manifestou contra as brincadeiras na novela.
Depois de escrever um desabafo em seu Facebook falando sobre sua carreira e sobre a época em que interpretava o personagem, Macchi reclamou de Maria Adelaide Amaral (uma das autoras do folhetim das sete) na rede social.
“Maria Adelaide Amaral: sua novela de 22 pontos precisa de tanto apelo assim? A ponto de perder o respeito com seus patrões? Afinal de contas de quem é a culpa de colocar um protagonista inexperiente e não dirigir e ajudar o seu desempenho com coach? A Gloria Perez na novela do Cigano Igor no seu pior Ibope, o mais baixo da novela do Cigano Igor, bateu 46 pontos, sendo o mais alto o da cena do Cigano Igor no último capítulo: BATEU 60 PONTOS DE IBOPE. Pesquise titia. Chupa essa manga!”, escreveu o ator.
E não parou por aí a revolta de Ricardo Macchi. O ator usou seu Facebook para pedir respeito.
“Me chamem para trabalhar, em vez de tentar destruir minhas chances de retorno digno, sem fingir ser amiguinho, dissimulado. Tenham respeito, sou profissional desde 1991. Na TV, estreitei em 1995, evoluí e hoje tenho talento tanto quanto 95% dos atores que estão no ar. Talvez tenha mais carisma que alguns, menos que outros, mas sou digno, Ibope eu estou certo que dou”, comentou.
Citações a Cigano Igor em “Sangue bom”
Toda a polêmica começou porque Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari vão citar o Cigano Igor durante uma briga entre Bárbara Ellen (Giulia Gam) e sua mãe, Madá (Fafy Siqueira).
A novela das sete é famosa por fazer uma crítica às celebridades instantâneas, ao mundo da fama e do glamour. A ideia é mostrar ao telespectador que ser é mais importante que ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário