Nas chamadas de TV de “Amor à vida”, ela reina absoluta, mostrando que vai roubar a cena em sua estreia no horário nobre. Tatá Werneck, que a partir de segunda-feira estará na nova novela das nove como Valdirene, será uma periguete nunca antes vista na telinha.
- Minha personagem é mais humana. É uma periguete que não sabe ser sensual. Bem diferente da Suelen (personagem de Isis Valverde em “Avenida Brasil”) e da Maria Vanúbia (papel de Roberta Rodrigues em “Salve Jorge”). Elas podem ser gostosas. Enquanto as duas estão preocupadas com o bumbum empinado, Valdirene tem a bunda mais caída do mundo. Só que se acha incrível e tem o apoio da mãe - afirma.
Aos 29 anos, Tatá , que vem do núcleo de comédia da MTV, considera o papel o seu auge.
- Estou realizando um sonho antigo meu e da minha família. Meus pais são viciados em novela. Eles são do tipo que acompanham e vibram a cada capítulo - diz.
Durante a gravação de sua primeira cena na trama, a atriz teve que atuar ao lado de Neymar. A sintonia dos dois foi tão forte que ela acabou se exaltando e machucou o craque:
- Além de um ótimo jogador, Neymar é um bom ator. De tanto fazer comerciais, ele acabou pegando o jeito. Nos entregamos tanto que acabei pisando com salto alto no pé dele sem querer. Quando vi que Neymar começou a gemer, fiquei desesperada e disse para ele engolir o choro senão eu ia ser demitida antes de a novela estrear. Ele deu risada e ficou tudo bem.
Apesar de se sentir pronta para o papel, Tatá confessa ter medo do que a fama trará:
- Não quero mudar minha rotina. Não me sinto uma estrela. Se eu tiver que sair de pijama e descabelada na rua eu saio. Eu amo ir à praia, mas morro de medo de ser fotografada de biquíni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário