sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bruno não conseguirá doar sangue para Paula e será investigado


Malvino Salvador, o Bruno de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MALVINO SALVADOR, O BRUNO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
A situação de Bruno (Malvino Salvador) ficará muito complicada nos próximos capítulos de "Amor à vida". Paula (Klara Castanho) precisará de uma transfusão de sangue, mas o corretor não poderá doar, já que não é seu pai biológico. Com isso, os funcionários do Hospital San Magno começarão a desconfiar dele. Para piorar, Glauce (Leona Cavalli) descobrirá que a história contada pela família de Paloma (Paolla Oliveira) sobre seu parto é falsa.
A confusão começará quando Paula ficar muito debilitada por conta de uma doença autoimune. Ela precisará de sangue e Bruno não poderá doar, o que dará início a um falatório no hospital. O passado do ex-estudante de Direito, então, será investigado, para desespero dele, de Glauce e de Ordália (Eliane Giardini). Como se sabe, os três foram cúmplices e conseguiram alterar o prontuário médico para que a menina fosse registrada pelo rapaz como sua filha biológica.
Ao mesmo tempo, a obstetra descobrirá que Paloma não perdeu o bebê no hospital, como foi anunciado por sua família para abafar o escândalo do parto dentro do banheiro de um bar, no primeiro capítulo. Ao bater as datas dos nascimentos, ela ficará muito desconfiada de que Paula e o bebê da pediatra são a mesma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário