quarta-feira, 15 de maio de 2013

Alexandre Nero diz que torce por vilões e defende Stênio: 'Ingênuo'


Alexandre Nero (Foto: Urbano Erbiste)ALEXANDRE NERO (FOTO: URBANO ERBISTE)
Apesar de o destino de Lívia (Claudia Raia) e companhia já ter sido definido pela autora de "Salve Jorge", Gloria Perez, Alexandre Nero conta que gostaria de um final surpreendente para a vilã. A criminosa será presa fazendo show de strip num país do Leste Europeu.
- Sempre torço para os vilões da ficção. Independentemente do final, sabemos que o crime nunca termina. Então, acredito que alguém venha a tomar o lugar da Lívia na máfia - explica.
O ator defende Stênio, seu personagem no folhetim das 21h. Na trama, o advogado provocou a ira do público nos momentos em que defendeu a traficante e foi contra o casal de protagonistas Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi).
- As pessoas ficaram irritadas com ele, mas nunca por achar que ele era um mau-caráter ou que passava informação por maldade. Ficou claro no decorrer da novela que ele não era assim. Ele era um boca aberta, um falastrão e, de certa forma, um ingênuo.
Nero, que estreou em novelas como o verdureiro Vanderlei de "A favorita", pensa em férias. Mas só se não surgir outro bom personagem:
- Neste momento, eu preciso mesmo esfriar a cabeça, pois venho emendando uma novela atrás da outra. Foram cinco em cinco anos. Minha cabeça já está até com dificuldade para decorar os textos. Meu HD deve estar bem cheio. Penso que preciso me reciclar, estudar, para que não comece a me repetir. Se bem que é impossível, uma hora ou outra, não se repetir em novelas, pois os tipos são sempre muito próximos. Mas, ao mesmo tempo em que penso isso, me conheço bem. Sou um fominha, um workaholic. Para mim, dizer não para um bom personagem dói mais que martelada no dedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário