quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sozinho ou com harém? Elenco sugere desfechos para Cadinho



A menos de dez dias do fim de "Avenida Brasil", a confusão envolvendo Cadinho (Alexandre Borges) e suas três mulheres ainda promete emoções. Apesar de Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz) estarem convivendo em harmonia e tentando provar ao marido qual delas merece desfrutar do dinheiro que sobrou ao empresário, é possível que Cadinho esteja realmente pobre. Resolvemos consultar os atores da novela para saber qual desfecho João Emanuel Carneiro deve dar ao polígamo.
Alexandre Borges, intérprete do personagem, defende que ele fique com o trio de mulheres.
- Eles acabaram formando uma grande família e as elas desenvolveram uma cumplicidade. Acho que cada uma conquistou o seu espaço dentro daquela casa - opina.
Apesar de não admitir sua torcida tão explicitamente quanto Alexandre, Carolina Ferraz deixa escapar que concorda com o ator:
- Nós quatro viramos uma pessoa só. Somos uma entidade que responde pelo nome  de "Cadinho e suas mulheres". Seria legal se eles acabassem juntos, pois nos divertimos muito gravando.
Cacau Protásio, a Zezé; Eliane Giardini, a Muricy; e Cláudia Missura, a Janaína, defendem o mesmo final.
- Eles se deram tão bem morando juntos no Divino. Para que separá-los? Acho que Cadinho pode inaugurar um novo formato de família - acredita Cláudia.
Já Ronny Kriwat, que interpeta Tomás, um dos filhos do empresário na trama, é mais conservador.
- O contato com os irmãos foi legal, as cenas, engraçadas. Mas a gente sabe que na vida real uma situação dessas não daria certo por muito tempo - diz Ronny, puxando a brasa para a sardinha de sua "mãe" em seguida: - Ele devia escolher Noêmia. Qual filho que não torce para ver pai e mãe juntos?
Já Juliano Cazarré, o Adauto, não torce por nenhuma das três.
- Acho que elas deviam largá-lo, ir embora. Aí o Cadinho formava um novo harém com as mulheres do Divino: tem a Beverly (Luana Martau), a Ivana (Letícia Isnard)... a Olenka (Fabiula Nascimento), não. Essa fica com o Adauto.
Será que as atrizes que interpretam as moças citadas por Cazarré concordam com sua sugestão?
- Ele tinha mais é que terminar sozinho, dono de uma barraca de caldinho de feijão, a "Barraca do Caldinho" - brinca Luana.
Letícia, por sua vez, gostaria de ver o empresário do outro lado da moeda:
- Cadinho devia terminar no séquito da Suelen (Isis Valverde), que viraria a nova "Cadinha".
Quem também gostaria de ver o empresário provando do próprio veneno é José Loreto, intérprete de Darkson:
- Acho que Cadinho tem que perder todas as suas mulheres. Ou melhor: elas poderiam arranjar outros maridos e aí, sim, ele viraria o número dois.
E você? Qual desfecho quer para Cadinho e seu trio de mulheres? Dê sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário