A novela continua: a Ancine diz que vai adotar as medidas legais cabíveis para recorrer da liminar que o Climatempo conseguiu para ser classificado como canal brasileiro de espaço qualificado. Isso significa que o canal ainda pode ficar fora da cota de empacotamento das operadoras.
Amor antigo
Michel Teló, Arlindo Cruz, Seu Jorge e as três empreguetes estão entre os que participarão do especial de Natal de Roberto Carlos. Este ano, não vai haver venda de ingressos: na plateia do Citibank Hall, só convidados. O tema do show será “reflexões”. Reflexões com “emoções”, claro.
A volta da menina
Mel Maia, a menina que roubou as cenas nos primeiros capítulos de “Avenida Brasil” como Rita, voltará às novelas num papel de destaque em “O pequeno Buda”, produção das 18h da Globo. Ela será filha do personagem de Bruno Gagliasso e a reencarnação do Buda.
Diretor de "Casseta & Planeta — Vai fundo", Mauro Farias dirige Fiuk e Claudio Manoel em um dos esquetes da nova temporada do programa, que estreia na próxima sexta-feira. O filho de Fábio Jr. aparecerá cantando num clipe do episódio sobre crimes
Sem bandidos
Marcílio Moraes já teve o argumento de sua novela aprovado pela direção da Record. O autor está desenvolvendo a sinopse da produção, que deve ir ao ar em 2013. Diferentemente de “Vidas opostas”, “A lei e o crime” e “Fora de controle”, a história não será policial.
Contrato
Jonatas Faro renovou seu contrato com a Globo.
De volta às 21h
Depois de “Fina estampa”, Caio Castro já tem data para voltar à TV no horário nobre: na novela das 21hs que Walcyr Carrasco vai escrever e que terá direção de núcleo de Wolf Maya.
Gilberto Gil conduziu Ana Furtado pela exposição “Gil 70”, sobre a sua carreira. Vai ao ar no “Estrelas” de amanhã
Não decolou
Programa que mais teve pilotos gravados no Oeste, “Sábado à noite”, com Patrícia Abravanel, subiu no telhado no SBT.
Detalhes
Até os cerca de 300 figurantes de “Salve Jorge” passaram por workshops. Eles foram divididos em três grupos: o primeiro teve aulas sobre a História de Istambul; o segundo, sobre a Capadócia; e um terceiro, sobre as transformações no Complexo do Alemão desde a ocupação policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário