Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari já entregaram os primeiros 18 capítulos de “Sangue bom”, novela das 19h que vai ao ar depois de “Guerra dos sexos”. O elenco está quase todo escalado, e Bruno Garcia, convidado por Dennis Carvalho, acaba de acertar sua participação
Com os cabelos louros da Suely de “Tapas & beijos” escondidos sob a peruca, Andrea Beltrão subirá ao palco do Teatro Poeira para encarnar “a pior atriz do mundo” na comédia “Jacinta”, de Newton Moreno
Mapa da ‘teia’
“A teia”, série policial de Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho, com direção de núcleo de Rogério Gomes, começará a ser gravada em janeiro. O programa terá dez episódios, com cenas feitas em Fortaleza, Cuiabá, Brasília e Curitiba. Semana que vem, será iniciada a escalação. Única certeza no elenco é João Miguel.
Voz absoluta
Na televisão americana, não tem para mais ninguém. “The voice” é o grande campeão de audiência atual. Lidera invariavelmente.
Espionagem
“Homeland” já tem a terceira temporada garantida. Aqui no Brasil a segunda temporada está no ar no FX. Oba.
No ar em “Lado a lado”, Caio Blat é a estrela de “Uma longa viagem”, documentário de Lúcia Murat. O filme mostra a história de três irmãos através do caçula, Heitor, que, durante nove anos, viaja pelo mundo e escreve cartas para sua família. Vai sair em DVD
Mulher difícil?
Marcelo Serrado, que interpretou Tonico Bastos em “Gabriela”, gravará um piloto para o “Fantástico”, com direção de José Lavigne. É um quadro de humor baseado na peça “Não existe mulher difícil” e idealizado por ele, Otávio Muller e Lúcio Mauro Filho.Serrado interpretará um rapaz que dá dicas de como conquistar as mulheres.
... E mais
O ator vai gravar em estúdio e nas ruas, contracenando com atrizes convidadas. O texto é de Suzana Pires, a Glorinha de “Gabriela”.
Na ‘tierra’ alheia
“Terra nostra” e “Insensato coração” são as novelas que distraem o povo cubano atualmente no horário nobre local.
Pegou a marola
“Balacobaco” vem conseguindo mais que dobrar a audiência, que estava em torno dos três pontos nas últimas semanas. Mas não por mérito próprio. Sem a concorrência de “Avenida Brasil”, que marcou altos índices em sua reta final, e com a reestreia de “Rei Davi”, a média da novela subiu para sete nos últimos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário