No ar em "Gabriela" como a sofredora Lindinalva, Giovanna Lancellotti contou ao blog que tem vontade de interpretar uma vilã. A atriz, que torce por um final feliz da personagem com Juvenal (Marco Pigossi), faz sua segunda mocinha da TV na novela de Walcyr Carrasco. A primeira foi Cecília, de "Insensato coração", que marcou a estreia em folhetins.
- Quero fazer cinema e também tenho vontade de interpretar uma vilã. Quero personagens que me desafiem - diz ela, que revela ter sentido medo de não corresponder às expectativas com Lindinalva. - A visibilidade na TV é enorme. Se você faz um trabalho ruim, a repercussão é ainda maior. Estou muito feliz de fazer a Lindinalva, pois a personagem vivia numa bolha e, ao longo da novela, acabou descobrindo a força que tinha.
A atriz, que tem fama de popular no meio artístico, disse considerar o jeito extrovertido um ponto positivo na profissão. Entre seus amigos famosos, está Caio Castro. Os dois têm até tatuagens iguais.
- Não é tão exagerado assim, como falam, mas tenho facilidade para me comunicar. Em São João (da Boa Vista, no interior de São Paulo, onde foi criada), tinha amigos em todas as turmas do colégio. Quando mudei para São Paulo, no primeiro mês, já era amiga da escola inteira. Falo tanto que as pessoas pensam: "Melhor ser amiga do que ela me encher o saco" - brinca.
Giovanna contou também que procurou emagrecer antes de voltar à TV no folhetim das 23h. Isso porque uma cirurgia no joelho feita ano passado impediu que a atriz praticasse exercícios físicos durante meses.
- Toda mulher quer sempre emagrecer mais um pouco, mas estou tranquila - revela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário