terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rita Guedes fala dos tempos nos EUA e avisa: 'Não posarei nua de novo'



Depois de uma participação num dos episódios da série "As brasileiras", Rita Guedes voltou à TV movimentando a trama de "Avenida Brasil" como a atriz pornô Nicole, irmã de Soninha Catatau (Paula Burlamaqui). A atriz, que passou cinco anos nos Estados Unidos estudando inglês e fazendo cursos de interpretação, retornou de vez ao Brasil cheia de vontade de trabalhar. Em entrevista ao blog, ela conta que teve medo de ser esquecida pelo público. Em cinco anos, Rita só participou de uma novela do início ao fim: "Eterna magia", em 2007.
- Não fui atrás de uma carreira internacional. Sempre tive uma vontade enorme de estudar fora. Ao mesmo tempo, tinha medo de morar sozinha lá, de abandonar minha carreira e de ver as pessoas me esquecendo. Até que, num determinado momento, decidi que deveria ir, pois não tinha nada que me prendesse aqui, nem marido, nem filhos - conta a atriz, que nas fotos aparece no estúdio da Paramount Pictures, em Los Angeles.
Rita revela ainda que chegou a namorar um americano, mas, com a volta definitiva ao Brasil, achou melhor terminar o relacionamento. Conhecida pelas personagens sensuais que costuma interpretar, a atriz diz não se incomodar com esse tipo de papel.
- Eu não me acho sensual de maneira alguma. Gosto de viver da forma mais confortável possível e odeio roupas justas. Mas na TV fiz muitos papéis nessa linha e isso não me incomoda. As personagens sempre foram muito diferentes, com construções distintas. Adoro fazer, pois, para mim, o que importa é ter bons papéis - diz ela, que promete muitas confusões envolvendo sua personagem nos próximos capítulos da novela. - Nicole tem muito poder sobre a Soninha e vai fazer com que ela volte aos filmes pornôs.
Apesar de ter chamado a atenção pela boa forma já nas primeiras cenas na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz garante que não aceitaria um convite para posar nua novamente. Ela fez um ensaio para a "Playboy" em 2006:
- Nem me passa pela cabeça posar de novo. Fiz no momento certo.
Aos 40 anos, Rita admite que se sente melhor agora do que na juventude:
- A idade me deu uma calma, uma paz interior. Quando era mais nova, ficava muito ansiosa e apressada para tomar decisões. Me sinto mais feliz comigo agora, pois sou dona de mim e me enxergo melhor.
Caracterizada como Nicole:

Nenhum comentário:

Postar um comentário