segunda-feira, 22 de outubro de 2012

'Os normais': projeto de telefilme para a TV Globo



A série “Os normais” — grande sucesso na TV e depois no cinema — poderá virar um telefilme na TV Globo. Os roteiristas, Alexandre Machado e Fernanda Young, já fizeram uma sinopse. O projeto foi encaminhado para a direção da emissora, e está em estudos.


No ar em “Sessão de terapia”, no GNT, Maria Fernanda Cândido fará uma participação especial em “Lado a lado”. A atriz interpretará Mlle. Dorleác, uma dançarina francesa, filha de uma brasileira, que visitará o país para conhecer a música daqui

Rica de última hora
As gravações de “Mulheres ricas” já começaram, mas a Band ainda trabalha com a possibilidade de incluir mais uma participante além de Narcisa Tamborindeguy, Aeileen Varejão, Andréa de Nóbrega, Cozete Gomes e Mariana Mesquita.

Idílio beirutense
O ministro do Turismo do Líbano, Fadi Abboud, disse que vai processar “Homeland” “por retratar Beirute como intolerante, suja e perigosa” na segunda temporada. Embora as cenas dos primeiros episódios não tenham sido gravadas em Beirute, mas em Israel, a trama é ambientada na capital do Líbano. “Convoco todos os libaneses a escrever blogs, ligar para a BBC e para a CNN para chamar a atenção para o fato de que Beirute não é uma cidade de Kalashnikovs e guerra”, disse.

... E mais
O “New York Post” ressalva: “Não se sabe onde ou como um país poderia processar um programa de TV. Algum tipo de queixa diplomática deve ser o caminho mais correto para o ministro insatisfeito adotar”.

Vida de empreguete
Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond vão revisitar as Empreguetes. O trio de cantoras de “Cheias de charme” voltará a se apresentar, no especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo. O acerto foi feito quando a novela das 19h ainda estava no ar e mantido em sigilo.

Quase dezembro
2012 voou. Já está em gravação a vinheta de fim de ano da Globo. O filmete vai ao ar em novembro e trará artistas, apresentadores e funcionários dos bastidores num grande flash mob que vai arrastando as pessoas de dentro das redações, do bandejão e dos cenários. Será como uma dança coletiva, em que todos se juntam no final para formar o símbolo da emissora (filmado do alto).

Novelas fora da ilha
Especialista da USP em telenovelas, Mauro Alencar foi convidado pelo Instituto Cubano de Rádio e Televisão a apresentar um trabalho sobre remakes. Ele vai falar no Palácio das Convenções em Havana no fim do mês. O tema do encontro é o grande intercâmbio de textos e produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário