Fã de carteirinha de "Avenida Brasil", Luciano Huck revelou, em entrevista exclusiva ao blog, qual desfecho gostaria para a novela de João Emanuel Carneiro: deseja um final feliz para Tufão (Murilo Benício) e Monalisa (Heloísa Périssé) e, assim como muita gente, quer ver a vilã Carminha (Adriana Esteves) atrás das grades. Mas não é só:
- Queria que a Suelen (personagem de Isis Valverde) terminasse com o Neymar - opinou.
Mas o que será que o atacante do Santos e titular da Seleção Brasileira pensa disso? Fomos até ele perguntar. O jogador, que também não perde um capítulo sequer da história, saiu pela tangente:
- A Suelen é linda, só que simpática até demais (rsrsrsrs) - diverte-se Neymar, que respondeu por email da Suécia, onde está concentrado com a Seleção. - Ela é uma verdadeira confusão na vida de qualquer homem.
Perguntado se já conheceu alguma mulher como a periguete da ficção, Neymar mostrou que não é malandro apenas nos dribles em campo, mas também fora dos gramados:
- Sempre tem, mas é só ficar esperto para não esbarrar com uma Suelen por aí.
O jogador conta ainda que, como fã de "Avenida Brasil", adoraria fazer uma participação nesta reta final - caso pudesse conciliar a agenda de gravação com seus treinos e jogos. Mas nada de Suelen.
- Acho que dava pra disputar uma vaga no Divino FC. Fazer uma participação seria muito legal, sou muito fã da novela - elogia Neymar, citando Tufão (Murilo Benício) como seu personagem predileto. - Quanto à Suelen, acho que ela faz um par bacana com o Leandro (Thiago Martins) ou com o Roni (Daniel Rocha). Melhor deixar para eles decidirem.
Isis Valverde concorda com Neymar. A atriz acredita que sua personagem se perderia caso ela largasse Roni e Leandro a esta altura da trama.
- Acho que a história dos três já está contada. Quero Suelen com um dos dois. Ou, quem sabe, com os dois! Seria divertido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário