quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AXN terá séries brasileiras de crimes e investigações


O AXN terá séries brasileiras sempre em torno do tema central de sua programação: crimes e investigações. Mais de 20 produtoras estão no páreo para emplacar seus projetos no canal, que tem um público mais maduro do que o do Sony, mas também é basicamente de séries. 


Estas são as 27 modelos selecionadas em cada uma das capitais do país para o concurso Top Cufa Brasil, que será exibido no “Caldeirão do Huck” e vai eleger a mais bela modelo moradora de favela e áreas periféricas

Quero ver
Sucesso na internet (só no You Tube já são mais de 960 mil visualizações), a cena de Zezé (Cacau Protásio) cantando “Eu quero ver tu me chamar de amendoim” em “Avenida Brasil” surgiu no improviso. A atriz sugeriu usar um aspirador de pó do cenário como microfone. Augusto Castro, diretor de imagem, e Marcos Carvalho, assistente de estúdio, criaram a paródia da música. Amora Mautner não só aprovou, como pediu que Cacau incorporasse uma dançarina na gravação.

Amendoim
Desde que a cena foi ar, ninguém mais chama a atriz de Zezé nas ruas. Só de Amendoim. “Os homens, então, sempre fazem uma piadinha”, conta ela. No Projac, o apelido é outro: Cacau virou MC Amendoim. 

“Oba! Peguei o táxi certo, só vou descer no intervalo”, foi a postagem da coleguinha Luciana Neiva no Facebook anteontem, na hora de “Avenida Brasil”

Adauto, o poeta
Juliano Cazarré sairá correndo do Projac hoje direto para a Livraria da Travessa, na Barra. O gari Adauto, personagem fofo da novela das 21h, vai lançar seu primeiro livro, uma compilação de poesias, “Pelas janelas”.

Fila que avança
Autora de “Vidas em jogo”, Cristianne Fridmann entregou um argumento à direção da Record. “Maré alta” (título ainda provisório) é uma comédia romântica, já está aprovada pelo comitê artístico, mas ainda não tem diretor nem data de exibição acertados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário