segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Clima pesado entre novos e antigos funcionários da TV Brasil


Continua pesado o clima nos bastidores da TV Brasil entre antigos funcionários e recém-chegados concursados. O pessoal da antiga TVE não apenas encara a chegada dos concursados com desconfiança. Há acusações mútuas de boicotes. 


Mesa de natal
“Dina Picucha” é o especial de fim de ano que a Globo está gravando em Porto Alegre desde a semana passada. A coprodução da emissora com a Casa de Cinema tem direção de Jorge Furtado. No elenco, Fernanda Montenegro, Matheus Nachtergaele, Daniel Oliveira, Marco Ricca, Mariana Lima e Louise Cardoso. 


Olha como Tony Ramos aparecerá na vinheta de “Guerra dos sexos”. 


Filão
“José — De escravo a governador” ainda não estreou e a direção da Record já está buscando o tema para uma outra série bíblica que vai produzir em seguida. A ideia é repetir a dobradinha entre a autora, Vivian de Oliveira, e o diretor, Alexandre Avancini. É um projeto para estrear em 2014.

Quebra cabeças
Com isso, fica apertada a agenda de Avancini, na mira de Carlos Lombardi para dirigir sua primeira novela na emissora.

Apresentadora do “Furo MTV”, Dani Calabresa gravou uma entrevista com Fernando Muylaert que irá ao ar esta noite, numa edição especial do “CQC”, na Band. Além dela, Rita Cadillac e Luan Santana aparecerão como repórteres do programa, que chega à sua edição número 200

Conta gordinha 
O Brasil fechou agosto com mais de 15,1 milhões de domicílios com TV paga. Ou seja: um em cada quatro lares tem o serviço, que já alcança 50 milhões de pessoas. Dados da Anatel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário