Depois de saber que Suelen (Isis Valverde) o traiu com Leandro (Thiago Martins), Roni (Daniel Rocha) vai propor um relacionamento aberto. Por causa disso, vai virar motivo de piada no Divino e acabará brigando com Lúcio (Emiliano D'Ávila) e com outros moradores.
Suelen trairá o marido quando Leandro aparecer na laje de sua casa, enquanto ela estiver tomando banho de mangueira. A esta altura, os três estarão morando juntos. O ex-casal brincará com a água e logo se beijará.
Arrependido, Leandro vai abrir o jogo com o amigo. Mas, para sua surpresa, ele nem ligará:
- Nós três moramos juntos. Agora, cada um de nós fica com quem quiser ficar, sem problema, sem culpa. Ninguém força a barra, ninguém fica chateado. Se for de livre e espontânea vontade, está valendo. Nós somos adultos e sabemos o que queremos. Pode dar muito certo. Eu acho que não custa nada tentar.
Leandro concordará e os dois sairão para o treino de futebol. Suelen ficará indignada:
- Palhaçada! Vocês dois deviam se casar, nasceram um para o outro! É muito pra minha cabeça! Roni!
E, assim como a periguete, muita gente vai estranhar o casamento. Depois de combinarem o esquema, eles irão juntos ao clube do Divino. Ao vê-los na piscina, Lúcio não perderá a piada:
- Você que é o marido, Leandro. Dos dois? Faz o seguinte: fica com o Roni e deixa a Suelen para a galera...
Irritado, Roni dará um soco na cara do filho de Janaína (Claudia Missura). Os amigos dele entrarão na briga e Leandro defenderá o amigo. Depois de muita pancadaria, a dupla levará a melhor. Diógenes e Dolores (Paula Burlamaqui) ficarão sabendo da confusão e irão ao clube. O empresário vai repreender o filho:
-Gente, vocês não estão vendo que essa situação de vocês é absurda? Isso de vocês morarem na mesma casa. Vocês dois são um casal. Não fica bem o Leandro vivendo lá, com vocês.
Mas Roni não dará ouvidos e defenderá suas ideias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário