Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores de “Sangue bom”, estão felizes: Marisa Orth topou fazer uma personagem especialmente escrita para ela. E Malu Mader também aceitou o convite para um papel popular, bem diferente dos que ela interpretou até agora.
Achar Monaliso
Nas ruas, Heloísa Périssé ouve sempre os mesmos votos dos fãs da cabeleireira que interpreta em “Avenida Brasil”: “A Monalisa precisa arrumar um homem!”, torcem eles. A atriz também acha: “A Monalisa tem bom coração, acolhe na casa dela, perdoa, é trabalhadora... Merece encontrar um amor”.
‘Salve Jorge’ do B
O YouTube está repleto de chamadas de “Salve Jorge” feitas por amadores. Autora da novela, a nova das 21h da Globo, Gloria Perez se diverte, principalmente com as listas de elenco: muitos dos atores dos créditos não estarão na história dela, sequer foram convidados.
Bia Corrêa do Lago entrevista a historiadora Mary Del Priori para o “Umas palavras”, cuja nova temporada estreia amanhã no Futura. Bia também conversará com Rubens Figueiredo e Edney Silvestre, entre outros
Realismo
Durante as gravações de “Salve Jorge” na Turquia, o diretor, Marcos Schechtman, optou por fazer praticamente todas as sequências sem figuração. Numa das cenas da próxima novela das 21h, em que a personagem de Nanda Costa corre por uma das ruas mais movimentadas de Istambul pedindo socorro, conseguiu o efeito esperado: pedestres assustadíssimos, achando que a atriz estava realmente em apuros. Vai tudo ao ar.
Jogo entre cidades
Luciano Callegari Júnior será o diretor artístico da Fox Sports. O convite foi feito por Eduardo Zerbini, vice-presidente do canal. Callegari passou pela Band, SBT e Record. A equipe do Fox Sports no Rio conta com muitos profissionais sem grande experiência no ramo. Comenta-se que há resistência em buscar talentos no Rio — leia-se no concorrente SporTV — por puro bairrismo. Eles lá preferem sempre trazer quadros de São Paulo.
Parcerias
Luiz Fernando Guimarães foi convidado para “O Pequeno Buda”. A novela das 18h de Thelma Guedes e Duca Rachid será dirigida por Amora Mautner. Luiz trabalhou com o trio quando interpretou um vilão em “Cordel encantado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário