quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Alexia será despejada e pedirá ajuda a Verônica



Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", a situação das três mulheres de Cadinho (Alexandre Borges) vai piorar. Depois da falência da empresa do marido, Alexia (Carolina Ferraz) será despejada e precisará pedir ajuda justamente para a rival Verônica (Débora Bloch). Ela se mudará para a cobertura da ex-ricaça junto com a mãe, Pilar (Betty Faria), e a filha, Paloma (Bruna Griphao).
A confusão começará quando Verônica estiver em casa, conversando com Débora (Nathalia Dill) e Noêmia (Camila Morgado) sobre a nova situação financeira da família. A perua insistirá para a filha fazer um esforço e casar com Iran (Bruno Gissoni).
- Casar com alguém é um esforcinho? Faz um esforço você para ir se acostumando com o Divino, a gente não vai morar lá? - responderá a acrobata.
Verônica rejeitará a ideia e Noêmia dará a ideia de elas morarem juntas enquanto o oficial de Justiça não aparece com a ordem de despejo de sua casa:
- Com você eu moro feliz, mas já imaginou morar com a despirocada da Alexia? E a mãe bebum tocando 
piano? - dirá Verônica, antes de ser interrompida pela campainha.

Na porta, surgirão Alexia, Paloma e Pilar. Elas contarão sobre o despejo e Débora logo convidará o trio para morar no apartamento. O grupo, então, terá que redividir uma omelete entre seis pessoas, para desespero de Verônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário