Por causa de “Tapas & beijos”, Fábio Assunção deixou o elenco do longa “Quando eu era vivo”. A participação do ator era dada como certa como o protagonista da história baseada no livro “A arte de produzir efeito sem causa”, de Lourenço Mutarelli, que terá ainda Antônio Fagundes e Sandy.
Ainda é a campeã
Segundo o “Media book 2012”, publicado pelo Ibope, a TV aberta continua sendo a mais importante mídia da América Latina, tanto no seu alcance quanto em participação de publicidade. No Brasil, ela tem 97% de penetração (enquanto a TV por assinatura chega a 35%); no Chile, 99%; no México, 97%; na Colômbia, 94%; na Argentina, 95%.
A corujíssima Ana Paula Simas entre os filhos Rodrigo e Felipe na estreia do musical “Milton Nascimento — Nada será como antes”, no Teatro Tereza Raquel, em Copacabana
Já volta
No ar em “Amor eterno amor”, Felipe Camargo encerrará os trabalhos na novela em setembro e, em outubro, começará a preparação para “Sangue bom”. O ator está feliz: ele foi convidado por Dennis Carvalho, que o dirigiu em 1986 em “Roda de fogo”, sua primeira novela.
Vai se desdobrar
John Slattery, o Roger Sterling de “Mad men”, vai fazer uma participação na quarta temporada de “Arrested development”, comédia da Netflix. Importantíssimo dizer: ele não vai deixar “Mad men”.
Reencarnação
Quando “Revenge” voltar ao ar, na segunda temporada, algo muito curioso terá acontecido com Takeda, personagem japonês que é uma espécie de mentor de Emily Thorne (Emily VanCamp): ele terá mudado de rosto. É que Hiroyuki Sanada, que interpretou a misteriosa figura, teve problemas de agenda: ele está filmando na Austrália. O papel ficou com Cary-Hiroiuki Tagawa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário