segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Pedro Bial e equipe querem temas populares no 'Na moral'

Pedro Bial (Foto: Alexandre Cassiano)PEDRO BIAL (FOTO: ALEXANDRE CASSIANO)
O “Na moral” voltará ao ar no primeiro semestre de 2015 com 12 edições. Pedro Bial e sua equipe já pensam no que discutirão no palco. A ideia é investir em temas populares, que despertem debates acalorados, como aconteceu nos programas sobre polícia e Justiça este ano.

Ainda o adeus
O último episódio de “A grande família” foi, segundo o Ibope, o segundo programa mais visto da Globo no Rio na semana de 8 a 14 de setembro. A atração perdeu apenas para “Império”. Em São Paulo, a despedida de Lineu e cia rendeu à emissora o terceiro lugar. A novela das 21h liderou seguida de Brasil x Equador.

Não é piada
Há uma queixa geral contra o “Pânico” entre as equipes de reportagem que estão nas ruas cobrindo as eleições presidenciais. O tumulto causado pelos humoristas em eventos ligados às campanhas e as interferências constrangedoras em coletivas de imprensa têm atrapalhado o trabalho dos jornalistas. Repórter de O GLOBO, Julianna Granjeia conta ter levado cotoveladas no rosto e no pescoço de Rodrigo Scarpa, o Vesgo, numa muvuca em torno de Lula num comício em Mauá (São Paulo). O que é isso?

Elenco
André Bankoff estará no elenco de “Babilônia”, nova novela das 21h da Globo com direção-geral de Dennis Carvalho.

Cantam
A audiência da terceira temporada do “The voice” é motivo de comemoração na Globo. Em comparação com as quatro quintas-feiras anteriores, o último programa fez crescer a média da faixa horária em seis pontos (38%). No Rio, esse aumento foi de 10 pontos (50%).

Fica a dica
Sabe a TV5, aquele oásis dos francófilos no line up da TV paga? Então, eles lançaram um site que pode agradar a muitos de seus espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário