segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cristina desconfiará de Vicente e eles terão briga feia

Leandra Leal, a Cristina de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)LEANDRA LEAL, A CRISTINA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Cristina (Leandra Leal) desconfiará de Vicente (Rafael Cardoso) e eles terão uma briga feia nos próximos capítulos de "Império". A estudante achará que o namorado mantém uma relação misteriosa com José Alfredo (Alexandre Nero) e perderá a cabeça.
Tudo começará quando Vicente chamar Cristina para um jantar romântico no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes), aproveitando a ausência do patrão. Ao saber da novidade, Cora (Drica Moraes) se convidará para ir e, constrangido, o cozinheiro aceitará.
Quando chegarem ao local, a estudante e a tia darão de cara com José Alfredo e o clima pesará. O Comendador tratará a família com hostilidade e o maitre precisará providenciar uma mesa bem afastada para Cristina. Vicente, então, será avisado da chegada da namorada e aparecerá no salão. Antes de conseguir chegar a ela, porém, ouvirá os chamados do milionário.
O empresário cumprimentará o cozinheiro e lembrará que eles precisam marcar um almoço para comer sarapatel. Enquanto isso, Cristina verá a cena e ficará muito intrigada:
- Estou passada com ele. Desde quando o Vicente e esse todo-poderoso se conhecem?
Cora, que já terá tentado convencer a sobrinha de que a volta de Vicente ao Rio é muito estranha, aproveitará o momento:
- Estão me parecendo íntimos... Eu falei, não falei? Ouve sua tia de vez em quando. Eu te falei! Os dois ó... Tem coisa aí entre eles. Quando eu digo que esse pau de arara não é o que parece, não estou inventando nada da minha cabeça.
Finalmente, Vicente chegará à mesa e Cristina logo pedirá para conversar a sós. O casal seguirá para os fundos do restaurante e ela colocará o namorado contra a parede. O rapaz explicará que só soube da presença de José Alfredo poucos minutos antes da chegada dela. Ele contará que tentou ligar, mas não conseguiu.
- Quando vi que já era tarde, pensei até que podia ser bom vocês se encontrarem aqui, num lugar neutro - dirá o cozinheiro.
- Pensou errado! O que que você entende da minha história com esse homem?
- Eu juro que agi de boa fé.
- Tão boa que olha o resultado. O que conseguiu com esse 'encontro' foi dar chance a esse cavalo de me humilhar mais uma vez.
O funcionário de Enrico perguntará o que, afinal, o Comendador fez contra a jovem. Ela entenderá que o namorado está defendendo o milionário e ficará mais irritada. Cristina perguntará de onde eles se conhecem e Vicente negará qualquer relação.
- Então, o que foi aquilo que lá dentro? Você no maior papo com o sujeito, até sentou na mesa dele - retrucará ela.
- Ele foi com a minha cara, Cris. Eu fiz o bufê lá daquela festa da empresa dele, e ele gostou tanto da comida que foi na cozinha me cumprimentar, e agora me viu de novo...
- E foi logo te agarrando, ficaram de cochichinho, pareciam tão íntimos! Eu vi! E achei que tia Cora tinha até razão quando disse que vocês só podiam estar falando de mim. Era isso, Vicente? Era sobre mim que vocês tavam de segredinhos?
O cozinheiro se irritará e responderá que não tem nada a dizer. Cristina insistirá que o namorado esconde algo e Vicente não admitirá que duvidem de sua palavra.
- Você armou essa arapuca para mim! Muita coincidência eu vir aqui justo hoje quando esse homem também veio. Não sou boba, não, essa história toda está muito mal contada e você não está ajudando a esclarecer - acusará ela.
- Se você vai continuar nessa postura de não confiar em mim, não sei o que é que estou fazendo aqui - encerrará ele, seguindo para a cozinha para continuar o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário