sexta-feira, 26 de setembro de 2014

José Alfredo tentará aproximação, mas Cristina rejeitará

Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Reprodução)ALEXANDRE NERO, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
José Alfredo (Alexandre Nero) tentará se aproximar de Cristina (Leandra Leal) nos próximos capítulos de "Império". A estudante, porém, dirá que é melhor eles não estreitarem os laços.
Tudo começará quando Maria Marta (Lilia Cabral) aconselhar o marido a tratar bem a família, como forma de se antecipar a um possível golpe de Cora (Drica Moraes). O Comendador concordará e chamará a jovem para um almoço no bar de Manoel (Jackson Antunes). Porém, será tarde demais: a vilã já terá vazado um exame de DNA falso para Téo (Paulo Betti) e o empresário descobrirá a farsa pouco antes de encontrar a moça.
O encontro, então, começará mal, com troca de acusações. Porém, eles logo chegarão à conclusão de que a megera é quem está por trás de tudo e o almoço seguirá mais tranquilo. O milionário pedirá um cabrito ao forno com batatas para relembrar as origens nordestinas e relembrará que disputava a comida com o irmão, Evaldo (Thiago Martins), na casa da avó.
- Nem sei porque eu lembrei disso agora... - interromperá ele, evitando o assunto.
- Nunca me falou da sua relação com meu... meu pai - dirá Cristina.
- E também não vai ser hoje que vou falar, senão a comida esfria. Esquece o que eu disse.
O encontro continuará, mas a moça não ficará muito à vontade e até se mostrará sem apetite. O Comendador, porém, insistirá para que ela prove o prato. Cristina aprovará.
- Sabia! Gostar de cabrito está no DNA da nossa família! Então faça um esforço e coma. Isso vai lhe dar energia para enfrentar o que vem por aí, para ver o resto desse dia com outros olhos. Vai por mim! - aconselhará ele.
Em seguida, a dupla partirá para a sobremesa. O empresário aproveitará para perguntar se a jovem já foi ao Nordeste.
- Não sou muito de viajar. É trabalho, é estudo... - responderá Cristina, que revelará estar preocupada com a repercussão do caso do DNA.
- É, o dia ficou muito turbulento. Quem sabe a gente não marca outro almoço numa ocasião menos traumática? O Manoel faz um sarapatel... - sugerirá ele.
- Não sei se é bom para nós dois que a gente continue se vendo... - cortará a moça.
- Isso a gente resolve depois que a tempestade passar - encerrará José Alfredo.
Mais tarde, os dois seguirão para a casa de Cora e confirmarão suas suspeitas. O Comendador perguntará o que a sobrinha acha de todo o ocorrido e ela repetirá que deseja distância da família Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário