sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mesmo apelando para suposto vídeo de Viviane Araújo, “Ta Na Tela” não altera audiência na Band

Apelação não altera audiência do "Ta Na Tela" e ainda passa vexame em rede nacional  (foto: Reprodução)
Apelação não altera audiência do “Ta Na Tela” e ainda passa vexame em rede nacional (foto: Reprodução)
Na tarde desta última quinta-feira, o programa apresentado por Luiz Bacci, o “Ta Na Tela”, exibiu um suposto vídeo da atriz Viviane Araújo que está dando o que falar nos últimos dias.
Embora o vídeo tenha trazido muita polêmica na internet, o programa da emissora de Saad não trouxe índices satisfatórios com a apelação e registrou sua audiência de todos os dias, sem nenhuma alteração.
De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, enquanto esteve no ar, o “Ta Na Tela” obteve uma média de apenas 2.5. Cada ponto representa 65 mil domicílios.
Em tempo: Ao tomar conhecimento do caso, o Ministério Público ligou para a direção da Band com o programa ainda no ar, e proibiu que o vídeo fosse exibido novamente. Bacci, que também havia prometido ligar para Viviane Araújo para que ela esclarecesse o caso, teve que desfazer a promessa e anunciar a decisão feita pela instituição.
“O Ministério Público ligou pra gente aqui agora, e infelizmente, não vamos mais ligar pra Viviane, nem falar do assunto, em respeito ao pedido feito pelo Ministério”, disse o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário